Belmontense que sonha com um transplante de rins escreve carta para Geraldo Luiz da TV Record


O belmontense Francisco Costa, residente do Bairro Vila Delmiro em São José do Belmonte,  vem emocionando a todos ao compartilhar o seu problema de saúde, onde escreveu uma carta para o programa do Geraldo Luiz da rede record de televisão com o intuito de conseguir um tratamento de saúde digno, até chegar ao um trás plante de rins que é o sonho de Francisco, que hoje em dia enfrenta o sofrimento de fazer hemodiálise na Cidade de Arcoverde de dois em dois dias.
Francisco estava fazendo emodiálise em Recife, mas com uma intervenção da secretária de Saúde de São José do Belmonte, foi conseguido uma vaga em Arcoverde, onde todas as vezes que o mesmo viaja é disponibilizado um veículo para sua condução, como também tem sido auxiliado com medicamentos.
Hoje a situação está melhor, já não sinto dores, estou em casa e tenho encontrado muitos amigos.
Minha maior dificuldade é na parte financeira para manter o cardápio exigido pela nutricionista.
Meu sonho é fazer um transplante e voltar a viver minha vida saudável, concluiu Francisco.
Quem desejar ajudar Francisco, entre em contato com ele pelo telefone 87-9 98258692 "whatsapp ". O mesmo se encontra sem benefício do inss, ainda no momento. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.