Belmontense é preso suspeito de estupro de vulnerável no shopping de Juazeiro do Norte-CE

Resultado de imagem para flagrado em banheiro estupro de vulneravel
Do Blog News Cariri
Um homem de 37 anos foi preso neste domingo (27) suspeito de estupro de vulnerável em Juazeiro do Norte. De acordo com informações, a vítima tem 14 anos e teria mantido relação com autor em um dos banheiros do Cariri Garden Shopping.
As informações iniciais davam conta de uma movimentação estranha no banheiro masculino daquele estabelecimento. Populares denunciavam que no banheiro um homem estava mantendo relações, a segurança do shopping e chegou a Luiz Pereira Nunes Filho, que estava com um menor.
Luiz Pereira que reside em São José do Belmonte-PE e o menor foram conduzidos a Delegacia de Juazeiro do Norte. O homem foi ouvido e em seguida conduzido para a cadeia pública de Juazeiro do Norte. Já o menor, após ser ouvido foi liberado.
O acusado já respondeu e responde por procedimentos na justiça, por embriaguez ao volante, na cidade onde reside. Responde também por desacato a três funcionários; contravenção penal; ameaça e lesão corporal contra Roberto José Leal da Silva, no município de Serra Talhada- PE.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.