Romonílson recebe João Campos, filho de Eduardo Campos, neste sábado



Através das incansáveis visitas ao Palácio do Campo das Princesas, em busca de recursos para São José do Belmonte, o prefeito Romonílson Mariano (PHS) ganhou um forte aliado no destravamento de demandas, junto ao governador Paulo Câmara (PSB). João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, abraçou a causa do município e esteve visitando o gestor durante todo este sábado (01). 

Na ocasião, Romonílson levou João Campos para conhecer de perto as ações da sua gestão e mostrou ainda a situação precária em que se encontra o Matadouro Público Municipal. "A gente, de fato, fica surpreso com a grande quantidade de ações que foram feitas pela prefeitura, nestes primeiros seis meses de governo, mostrando que muito ainda está por vir. Agora é preciso estreitar cada vez mais os laços da prefeitura com o Governo do Estado e me coloco a disposição para ser mais um interlocutor, pela relação de amizade que estamos construindo com o prefeito Romonílson para poder trazer parcerias importantes para o povo desta terra", disse João. 

Romonílson destacou a importância da visita de João Campos a São José do Belmonte. "João vem de uma família política que contribuiu e continua contribuindo muito para o país. Então, hoje o povo de São José do Belmonte só tem a ganhar com esta parceria, pois vamos conseguir destravar mais facilmente as nossas demandas junto ao governador Paulo Câmara", disse o prefeito. 

Para recepcionar João Campos, o prefeito preparou um almoço em uma chácara, onde estiveram presentes, vereadores da base aliada e correligionários. Destaque para a presença do vereador Erik Diniz (PSB), que também esteve presente, prestigiando a visita do herdeiro político de Eduardo Campos.










.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.