Romonílson concede direito de insalubridade, que aumenta 20% nos salários dos agentes comunitários de saúde



Durante evento na manhã desta terça-feira (11), para entrega de kits de instrumentos de trabalhos para os agentes comunitários de saúde, o prefeito Romonílson Mariano anunciou que vai encaminhar à Câmara de Vereadores o projeto de lei que garante aumento de 20% no salário da categoria, referente ao adicional de insalubridade. O aumento renderá R$ 202,80 a mais nos salários dos 77 profissionais. 

“A gestão do prefeito Romonílson Mariano dá um excelente passo na garantia dos direitos da categoria, portanto, projetando um significativo avanço na qualidade dos serviços prestados a sociedade do município”, disse Fabiana Gomes, Secretária de Saúde. 

“O adicional de insalubridade é um direito dos agentes comunitários de saúde. Esses profissionais entram diariamente nas residências para cumprir suas atividades e muitas vezes mantém um contato direto com pessoas adoecidas, daí a justa insalubridade”, disse Romonílson. 

DO Blog do irmÃO GEO COM INFORMAÇÕES DA ASCOM 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.