Veja Vídeo: Como evitar choques elétricos, diminuição da conta e mais segurança contra incêndio, instale um interruptor com Josivan Santos













Você pode instalar esse interruptor anti-choque em sua residência para a proteção contra choque elétricos, retirar possíveis vazamentos de corrente, proporcionando uma diminuição de valores na sua conta de energia. Além de manter sua família segura contra choques, você também estará dando mais segurança ao seu patrimônio contra possíveis incêndios em sua residência, por apenas R$ 130,00 já instalado juntamente com o seu interruptor termomagnético que já existe na sua casa.  Josivan Santos estará instalando de forma adequada e com segurança para o bem está da sua família, lembrando que departamentos públicos, privados que oferecem serviços a população, tem a obrigação por lei de instalarem em seus prédios e departamentos os interruptores, para que se evite choques fatais, pois existem choque de nível 1 ( beliscão ), 2 ( muscular ) e o 3 (Cardíaco ) é por esse motivo, que a não instalação do DR por prestadores de serviços públicos ou responsáveis, poderão até chegar a responder criminalmente se houver um acidente fatal. Portanto não perca tempo, ligue agora mesmo. PREVENÇÃO É MELHOR REPRESSÃO. (87)9.9996-2745 ou 9.9153-0720.
















0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.