Campanha do Maio amarelo teve encerramento no Distrito de Bom Nome em São José do Belmonte

Uma passeata, reunindo 300 pessoas, entre alunos, professores e pais, marcou o encerramento das atividades do Maio Amarelo na Escola Municipal Emanuela Araújo Leão , no Distrito de Bom Nome em São José do Belmonte. O evento, que promove a paz no trânsito, mobilizou todas as escolas da Rede Municipal desde o início do mês .
Nesta edição, a passeata percorreu as ruas próximas a escola e envolveu desde as crianças da pré-escola até o 9º ano do ensino fundamental. Com cartazes, desenhos, balões e faixas, as crianças se dividiram em turmas e criaram frases de ordem que eram pronunciadas durante a caminhada.
secretária de educação, Heliane Pereira Nunes, contou que ao longo do mês, os professores desenvolveram atividades diversificadas, desde  palestras com profissionais do trânsito em Igrejas, praças. nas salas de aula os professores realizaram apresentações de vídeos para os alunos dos anos iniciais, que receberam orientações quanto a conscientização de buscar a paz no trânsito”,explicou.









0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.