Vereador Pablo de Laerte agradece ao prefeito Romonilson Mariano pela manutenção na área urbana do Distrito de Bom Nome

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livreApós as chuvas do més de março deixar vários problemas no sistema de esgoto, iluminação pública e buracos nas Ruas do Distrito de Bom Nome, o vereador Pablo buscou resolver os problemas da comunidade, através da secretaria municipal de infraestrutura e meio ambiente de São José do Belmonte.
O vereador agradece em nome da comunidade, ao prefeito Romonilson Mariano, ao secretario Roninho Severo e aos trabalhadores que fizeram os serviços de desentupimento de esgotos, construção da área de serviço de uma moradora que tinha sido demolido pela chuva, vários tapas buracos e revisão da iluminação pública, que há mais de trés anos não recebia reparos.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Area de serviço do muro de uma moradora do Distrito que tinha sido demolido pelas chuvas(Esgoto passa por baixo)

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

1 Comentários

  1. Anônimo5/5/17

    Coloque algo falando sobre a iluminação pública da Vila Delmiro, que por sinal não tá prestando mais pra nada. Não publique apenas as coisas boas do governo, é lamentável essa parte do seu blog. Mostre as necessidades realmente que a população tem.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.