Luciano Duque promove festival promessas no aniversário de Serra Talhada com show de Rose Nascimento




O prefeito de Serra Talhada Luciano Duque, promoveu esse ano de 2017 no aniversário da Cidade, o Festival promessas, evento que já virou tradição na Capital do Pajeú.
No palco do festival subiu vários talentos da música cristã de Serra Talhada e Região e  a cantora do Rio de Janeiro, Rose Nascimento, que adorou ao Senhor acompanhada de uma grande multidão de adoradores.
Com essa atitude de valorização de todas as classes, independente de cor, raça ou religião, o prefeito Luciano Duque tem se tornado a cada dia um grande líder, amado pela maioria do seu povo.
Um verdadeiro líder não precisa ser precionado para realizar o desejo do povo, ele surpreende o seu povo com atitudes diferenciadas, levando para as pessoas o que elas desejam, mas sozinhas não conseguiriam.
O idealizador Fabrício Lima, já havia trazido a cantora Rose Nascimento há seis anos atrás, onde a mesma se apresentou apenas no play back, mas agora com o apoio da prefeitura, o evento ficou para a história como um dos melhores de todos os tempos.
O prefeito Luciano Duque é um exemplo de gestor, o meu desejo é que os demais prefeitos da região siga o seu exemplo, de valorizar o povo cristão evangélico, assim como vem fazendo Luciano Duque, diz Fabrício Lima.
Estive no evento e observei que o prefeito não marcou presença somente financeira, mas fez melhor, compareceu pessoalmente do início ao fim.










0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.