Belmonte: Em reunião realizada na Câmara Municipal, Vereador Paulo Pereira fala sobre concurso público e outros assuntos

Por ocasião da reunião realizada na Câmara Municipal na última Sexta Feira (05), o vereador Paulo Pereira iniciou sua fala afirmando: “utilizarei esse tribuna para cobrar, mas também para agradecer, para criticar mais também para elogiar se assim for necessário”. O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer a Secretaria de obras por ter consertado um grande buraco no calçamento próximo a guarita, na Avenida Euclides de Carvalho , como também para agradecer a referida secretaria por estarem resolvendo o problema da iluminação pública do distrito do Bom Nome. Na ocasião cobrou da Secretaria de Saúde, que seja resolvido o problema do atendimento odontológico no seu distrito, Bom Nome, pois não se justifica as pessoas terem que chegar as 3 horas da manhã para conseguirem serem atendidas.
Com relação ao concurso público realizado na gestão de Marcelo Pereira, e que teve a sua homologação realizada pelo atual gestor do Município, Paulo Pereira iniciou sua fala agradecendo ao Deputado estadual Rogério Leão que sempre esteve solícito quando foi procurado pela comissão dos aprovados para tratar de assuntos atinentes ao certame, vale ressaltar que Paulo Pereira fazia parte da comissão dos aprovados. O vereador também agradeceu ao atual gestor do município por ter homologado o certame e não esperar uma determinação judicial para que assim fizesse.
Aproveitou para endossar as palavras do vereador Junior, afirmando que estarão atentos para acompanhar a forma como as convocações e consequente localização serão feitas. Ainda com relação ao concurso público o mesmo teceu um comentário sobre um texto que circula nas redes sociais, afirmando que muitas pessoas quiseram se promover: “está lá no dicionário que um dos sinônimos da palavra PROMOVER, é SOLICITAR, e se quem escreveu o texto com a palavra promover nesse sentind , eu e outras pessoas envolvidas nessa questão realmente nos promovemos, aja visto termos solicitado a homologação do certame.
O vereador pediu que os aprovados que assumirem honrem cada centavo recebido e cada gota de suor derramado, que mostrem que são merecedores dos cargos que ocupam, pois todo o mérito é só e somente dos aprovados. Colocando-se à disposição de qualquer cidadão belmontense para toda e qualquer causa que seja legal e moral. Blog do Silva Lima

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.