Vereador Pablo de Laerte solicita multirão de obras para a recuperação dos danos deixados pelas chuvas no Distrito de Bom Nome

O vereador Pablo de Laerte, vendo a dificuldade do Distrito de Bom Nome na situação do saneamento básico, solicitou da secretaria de infraestrutura e urbanismo de São José do Belmonte, uma averiguação da situação que se encontra a rede de esgoto na localidade.
Resultado de imagem para Pablo de Laerte
Segundo o vereador, tudo isso que o povo está passando é fruto do serviço mal feito nas ultimas gestões, que calçaram as Ruas com manilhas de tamanho inferior.
Hoje vindo as chuvas, as saídas de água não suportaram a quantidade de água que passaram pelos canos e causaram alguns danos em Bom Nome como também em outras localidades do município, finaliza Pablo.
O vereador recebeu nesta tarde no Distrito a visita dos secretários Roninho Severo e Izaias Alberto, onde fizeram um levantamento dos serviços que serão designados para o Distrito, o mais rápido possível.
Em conversa com o secretario Roninho Severo, o mesmo confirmou que o prefeito Romonilson Mariano, já autorizou a equipe de obras para a próxima segunda feira está no Distrito, trabalhando para amenizar os danos deixado pela chuva.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.