Romonílson faz visita ao senador Fernando Bezerra Coelho

O prefeito de São José do Belmonte, Romonílson Mariano e o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), iniciaram a semana reunidos, em Recife. 


Romonílson foi em busca de investimentos para o município, como também solicitar orientação e apoio relativos a implantação do programa Minha Casa, Minha Vida.

“Estou à disposição para ajudar Belmonte, coloco meu escritório e minha equipe em Brasília a disposição do prefeito Romonílson e ajudar no que for necessário para acelerar os programas e projetos que estão em andamento”, destacou o senador. 

O senador se comprometeu ainda em acompanhar a ida do prefeito até o Ministério das Cidades para tratar do encaminhamento dos projetos de São José do Belmonte. 

“Belmonte está vivendo um novo momento político e estou buscando apoio nos quatro cantos do país para levar benefícios ao nosso povo. O senador Fernando Bezerra é mais um grande impulso para o que pretendo fazer por nosso povo, em especial, por aqueles menos favorecidos”, disse o prefeito. Assessoria

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.