Justiça Eleitoral de Belmonte recebe 03 estagiários para Biometria




 Desde o dia 03 de abril, a Justiça Eleitoral em São José do Belmonte recebeu 03 estagiários para ajudar no processo de Revisão Biométrica.


O processo de seleção foi promovido pelo TRE em todo o Estado de Pernambuco, e somente os alunos da Escola Técnica Estadual Pedro Leão Leal, sob a direção do Prof. Antônio Carlos, foi a única que conseguiu habilitar seus estudantes.

Os estagiários Larissa Izabely, Edsara Núbia e Amâncio Neto foram os melhores colocados, e já estão trabalhando na revisão biométrica, aumentando assim a capacidade de atendimento da 74ª ZE - PE.


Até a presente a data da publicação desta reportagem, segundo informou o Chefe do Cartório, Dr. André Neves, já foram revisados 5.112 título eleitorais.

Para fazer a revisão, o eleitor deve agendar o seu atendimento no site do TRE-PE (http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/biometria-2017-2018). Não há necessidade de cópia de nenhum documento, apenas o original da identidade, CPF e comprovante de residência.

Para maiores informações, ligar para o numero 87 3884 2720 ou Whatsapp 87 9 9815 7556.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.