Belmontenses Murilo e André Felipe são destaques em campeonato de Jiu Jitsu na Paraíba



Nossos conterrâneos Murilo e André Felipe foram os grandes destaques no campeonato de Jiu Jitsu realizado no dia 19 de março de 2017, na cidade de Princesa Isabel, na Paraíba.

A competição contou com participação de diversos atletas da região, inclusive das cidades de Santa Cruz, Salgueiro, Triunfo, Serra Talhada, Princesa Isabel, dentre outras.



André Felipe, mestre do grupo de Jiu Jitsu que fica na Academia Boa Forma, participou na categoria acima de 75 kg, categoria azul, ficando na ótima terceira colocação.

Já o seu pupilo, Murilo, de 24 anos, ficou em primeiro lugar na categoria Faixa Branca, abaixo dos 75 kg, mostrando todo o potencial dos treinamentos e ensinamentos ministrados pelo Mestre André Felipe.




O centro de treinamento do Mestre André fica localizado na Academia Boa Forma, na Av. Euclides de Carvalho. Podem se inscrever desde crianças acima de 05 anos até adultos, homens e mulheres.  Para maiores informações, ligar para 87 9 9921-1094 ou mandar mensagem de Whatsapp.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.