Romonílson diz que festa de São José trouxe de volta os grandes eventos para Belmonte



 Com o encerramento da festa de São José, nesta segunda-feira (19), o balanço feito pelo prefeito Romonílson Mariano é de bastante otimismo e positividade. Ele assegura que os próximos anos devem ser melhores e ainda mais atrativos para o município e para quem vai participar. 


“Foi uma das melhores festas religiosas e sociais que já tivemos nos últimos anos. Trouxe de volta a cultura dos grandes eventos, na parte social dos festejos”, explicou o prefeito. 

Romonílson e família acompanharam de perto todas as celebrações religiosas e os festejos sociais. O prefeito recebeu a visita calorosa do povo belmontense e região e dos deputados Kaio Maniçoba, Rodrigo Novaes e Daniel Coelho. 

Segurança 

Um dos pontos positivos mencionado pelo prefeito foi a questão da segurança. “Para que um evento tenha sucesso e gere tranquilidade para o povo é preciso ter segurança. Pensando nisso, montamos um esquema com segurança particular com apoio da Polícia Militar para monitorar a multidão. Graças a Deus transcorreu tudo bem”, disse o prefeito. 

Atrações 
No palco montado no Pátio de Eventos Carlos Antônio Gomes da Cruz passou grandes nomes da música local, regional e nacional. “Na parte social, atrações locais, regionais e nacionais fizeram a alegria de milhares de pessoas que passaram pelo pátio de eventos. Bandas renomadas como Gabriel Diniz, Delmiro Barros, Caninana do Forró e Noda de Caju, dentre outras atrações locais, como: Valmir Maracanã, Manoel Neto, Cicinho Thomas, Victória Karoliny, Zé Madeira e Forró Conectado animaram o povão”, concluiu. Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.