Romonílson deixa divergências políticas de lado e faz pedido de urgência na recuperação da PE-430

 

 
Nesta ultima quarta-feira (16), o prefeito Romonilson foi a Secretaria Estadual de Transportes, em Recife, e entregou um ofício ao secretário Sebastião Oliveira, solicitando em caráter de urgência o recapeamento, sinalização e construção de acostamento da PE-430, rodovia estadual que cruza São José do Belmonte até a divisa com o Ceará. 

A quantidade de acidentes registrados em estradas belmontenses nos últimos dias deixou o prefeito bastante preocupado, que não hesitou em procurar apoio junto aos adversários políticos. "O momento não é de fazer política e sim de salvar vidas, o meu pedido foi feito em nome do povo belmontense e endossado por todos os vereadores do município. Fui muito bem recebido por Sebastião, que se prontificou em iniciar a obra já na primeira semana de abril. A presença do deputado Rogério Leão durante a conversa foi importante, pois o mesmo reforçou esse apelo para que tenhamos em breve uma estrada mais segura, à altura que o nosso povo merece", salientou Romonilson. 

O prefeito aproveitou o momento para solicitar também a retomada das obras de duplicação da Avenida Euclides Carvalho, a qual recebeu a garantia que no próximo mês os trabalhos serão retomados.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.