Presidente do TRE-PE visita prefeita de Mirandiba, Rose Clea



O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva; a diretora-geral, Isabela Landim e o assessor da segurança, Sebastião Gondim, o juiz da 74ª ZE, João Paulo e o chefe da 74ªZE, André Neves  visitaram,  na tarde desta sexta-feira (10/03), o município de Mirandiba para resolver assuntos relacionados a biometria.


O presidente conversou com a prefeita de Mirandiba, Rose Clea Máximo de Carvalho Sá,  para  agradecer a colaboração da Prefeitura para a  instalação do posto de recastramento biométrico. A prefeitura disponibilizará o  local para realização da revisão biométrica e cedeu seis servidores, além de uma sala privilegiada na sede da própria Prefeitgura de Mirandiba, em uma área central do município: “Colocaremos a disposição do TRE-PE toda a infraestrutura necessária para que a biometria ocorra dentro da normalidade”, declarou Rose Clea.
Mirandiba é termo de São José do Belmonte, 74ªª Zona Eleitoral e possui 12.439 eleitores. A biometria no município começará em 19 de abril de 2017. 
O eleitor que não realizar a biometria terá o seu título cancelado e com isso terá restrições no CPF, perderá benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixará de fazer matrículas em instituições de ensino, de obter passaporte e assumir cargos públicos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.