População do Carmo sofre com falta de água nas torneiras há quase vinte dias em São José do Belmonte

A população do Distrito do Carmo se encontra há quase vinte dias sem água nas torneiras, por motivo do conjunto de bombeamento do posto de abastecimento da Compesa ter queimado. 


O prefeito de São José do Belmonte Romonilson Mariano juntamente com toda população do Carmo se encontram indignado com a situação.
Desde o inicio do problema o gestor municipal entrou em contato com toda cadeia administrativa da Compesa do Estado de Pernambuco, onde durante o processo já foi instalado um conjunto provisório, por enquanto é concertado o original.
Segundo o gerente regional Luciano André em conversa com o nosso blog, afirmou que será feito na manhã desta quinta feira 30 de março, um desligamento no abastecimento da área rural, que é quem recebe primeiro a água, que por conta de alguns dias de escassez, impede da água chegar no Distrito, justificando que a área rural já foi abastecida na tentativa da água chegar na sede do povoado.
Luciano André afirmou que o problema será resolvido até sexta feira 31 de março, com a instalação do conjunto maior.
Enquanto isso a população sofre com a situação, recorrendo a carros pipas, poços, barreiros e etc. O que na realidade não consegue conter a necessidade do povo.
Uma equipe da Compesa estará trabalhando no local na manhã desta quinta feira, onde tentará amenizar o problema.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.