Cicinho do Carmo pede ambulancia e posto policial para o Distrito do Carmo em São José do Belmonte

O vereador Cicinho do Carmo no uso de suas atribuições legais, entregou a mesa diretora da Casa Vicente de Souza França na ultima seção, que aconteceu nesta ultima segunda feira 13 de março de 2017, as indicações de sua autoria, pedindo uma ambulância exclusiva para ficar a serviço do Distrito do Carmo, vendo em vista as condições reais e limitações de especializações em atendimento médico em estado de emergência da população. Vendo a grande necessidade da comunidade em se deslocar para o hospital do centro da Cidade, se faz necessário ter e permanecer a ambulância neste Distrito.
Cicinho do Carmo também mencionou um velho pedido dos povoados e Distritos de São José do Belmonte, a instalação de um posto policial permanente na sua localidade.
O prefeito Romonilson Mariano estava presente na seção, juntamente com o seu vice Antonio de Alberto, onde viu e ouviu a cada pedido e indicação de cada vereador que ali fez uso da palavra ou registrou em ata suas pautas de trabalho.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.