Arnaldo de Zé de Bia participa de consagração de sua Neta Esther na Primeira Igreja Batista de São José do Belmonte

O vereador Arnaldo de Zé de Bia e sua família, agradece de todo o seu coração a Primeira Igreja Batista de São José do Belmonte, pelo excelentíssimo  trabalho que a denominação vem prestando nestes últimos trinta anos de existência nesta Cidade.
Arnaldo participou neste ultimo domingo no culto de adoração a Deus na referida denominação, onde na ocasião aconteceu a consagração de sua neta Esther, que é a primogênita do casal Deivid e Maria Eduarda (Filha de Arnaldo).
Arnaldo abre seu coração e afirma que o nascimento de sua Neta é um dos melhores acontecimentos para ele e sua família, após a perda de seu filho Luiz Eduardo que faleceu com 12 anos de idade, vitima de leucemia no ano de 2012.
Agradeço a Deus pelas lutas e as vitorias que ele tem nos proporcionado, seguiremos a caminhada sempre pensando em ajudar o próximo, independente de cor, raça, partido ou religião, finaliza Arnaldo.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.