Vereador Paulo Pereira faz cinco indicações ao poder executivo de São José do Belmonte

O Vereador de primeiro mandato e um dos representante do Distrito do Bom Paulo Pereira (PROS), por ocasião da realização da 2ª sessão plenária da Câmara, apresentou e foi aprovada 5 (cinco) indicações para serem encaminhadas ao chefe do poder executivo, o prefeito Romonilson Mariano.
Indicação é o instrumento legislativo apresentado pelo Vereador ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias.
Nesta sessão foram apresentadas 24 (vinte e quatro) indicações, dessas, cinco são de autoria do vereador Paulo Pereira, sendo 2 (duas) assinadas conjuntamente (autoria compartilhada) com outros vereadores e 3 (três) assinadas individualmente.
Veja abaixo as indicações do Vereador Paulo Pereira.
Indicação nº 005/0217 
Autoria: Vereadores. Paulo Pereira e Júnior de Erles, kayson Lopes e Pablo de Laerte
Objeto: Construção de guaritas nas margens das entradas dos sítios Jurema, Caneta, Gama e Cacimbas.
Indicação nº 021/0217 
Autoria: Vereador Paulo Pereira 
Objeto: Padronização dos pontos de Mototáxi  Vale ressaltar que tal indicação visa a construção de instalações padronizadas que protejam os referidos profissionais da ação dos raios solares ou da chuva. Profissionais esses que prestam importante serviço.
Indicação nº 022/0217 
Autoria: Vereadores Paulo Pereira e Nenga de Stomberg
Objeto: Sinalização e fiscalização educativa no trânsito do município. A referida indicação visa a melhoria do trânsito em especial no centro de São José do Belmonte     
Indicação nº 023/0217 
Autoria: Vereador Paulo Pereira
Objeto: instalação de tela de proteção na Quadra Poliesportiva do Distrito de Bom Nome.
Indicação nº 024/0217 
Autoria: Vereador Paulo Pereira 
Objeto: Atendimento de Fisioterapeutas nas residência dos pacientes no município. Aja visto que alguns pacientes não encontram-se em condições de se dirigirem ao Centro de Reabilitação.
 
Nos primeiro dias de atividades legislativa os vereadores, estão trabalhando muito e o que demonstra pela quantidade de indicações apresentadas, ressalte-se que das 24 (vinte e quatro) indicações apresentadas, 5 (cinco) que foram de autoria do vereador Paulo Pereira, o que corresponde a  a 20,83 % (vinte virgula oitenta e três por cento).
Ao final de sua fala o Vereador afirmou que está concluindo um Projeto de Lei que será apresentado a Câmara na área da educação.
Escrito por Silva Lima

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.