Romonílson recebe agricultores e solicita criação de comissão para agilizar demandas


O prefeito de São José do Belmonte, Romonílson Mariano, se reuniu com agricultores locais para tratar assuntos ligados a projetos que irá beneficiar a classe trabalhadora. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Vereadores. 

Na ocasião, o prefeito falou sobre um projeto piloto onde será implantada uma área com infraestrutura necessária para que os agricultores trabalhem em conjunto com o governo, no intuito de melhorar a produção da agricultura familiar, gerando emprego e renda. O projeto servirá para capacitar os trabalhadores e o governo monitorar a produção que será servida na merenda escolar e como alimento para todos os setores públicos. 

Ele falou também sobre a construção de barragens e a perfuração de um poço artesiano para abastecimento de toda a zona rural do município, no que abrange a Operação Pipa, coordenada pelo Exército Brasileiro. E destacou a recuperação de uma motoniveladora para dar início imediato na melhoria das estradas do município. 

Fnalizando, Romonílson solicitou aos agricultores a criação de uma comissão com três representantes, para que estes sejam seus interlocutores legais na secretaria de Agricultura. ”Com a criação desta comissão, iremos receber as demandas dos agricultores o mais rápido possível”, ressaltou.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.