Pablo de Laerte pede construção de pista de Cooper para o Distrito de Bom Nome e outras melhorias

O vereador Pablo de Laerte no uso de sua atribuições, apresentou varias indicações ao poder executivo de São José do Belmonte na ultima seção de fevereiro na câmara municipal de São José do Belmonte.
O vereador destacou o perigo que os estudantes da creche e da Escola municipal Emanuela Leão corre por conta da movimentação de veículos nas proximidades dos educandários, aplicando o pedido de dois redutores de velocidade (lombada) para segurança da comunidade e principalmente dos estudantes.
O vereador Pablo de Laerte em conjunto com os colegas Paulo Pereira, Kayson e Junior de Erles indicou a construção de guaritas nas margens das entradas dos sítios Jurema, Caneta, Gama e Cacimbas.
O vereador também sugeriu ao prefeito Romonilson Mariano através de indicação a construção de uma quadra poliesportiva e uma pista de Cooper para segurança e comodidade das pessoas que atualmente fazem exercícios nas margens da BR 232.
O vereador finalizou suas indicações pedindo uma ambulância exclusiva para o seu Distrito.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.