Na Câmara de vereadores Pastor César Freitas, enaltece á Primeira Igreja Batista pelos seus 30 anos de existência em São José do Belmonte

O pastor evangélico da Igreja Primeira Batista de São José do Belmonte César Freitas, esteve presente na ultima quarta feira 15 de fevereiro de 2017 na Câmara de vereadores de São José do Belmonte, participando da primeira seção deste biênio 2017/2018.
O pastor César usou a tribuna popular da Casa Vicente de Souza França para relatar a importância da denominação a qual o mesmo é gestor, que completou neste mês de fevereiro de 2017, 30 anos de existência nesta Cidade, deixando um pedido de reconhecimento da casa para a comunidade Cristã que há três décadas vem prestando um serviço social voluntario na mudança do caráter humano através dos ensinamentos de Jesus Cristo.

Na feita o presidente da Câmara o vereador Kayson de Oliveira Pires, registrou que irá realizar uma seção solene como reconhecimento do trabalho prestado a sociedade belmontense pela referida denominação.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.