Homem sofre tentativa de homicídio em São José do Belmonte

Resultado de imagem para disparos de arma de fogo o povo correndo
Na noite desta ultima terça-feira (07), um homem sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.
Segundo populares, a vítima foi identificada como Geneildo Davi de Souza, conhecido por “Lourão”, estava em um Bar na Rua Maria José Gomes Lopes na Vila Delmiro”, quando dois homens não identificados, em uma motocicleta de características não anotadas, com o apoio de um veículo VW Gol, cor prata, placas não anotadas, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra a mesma, dos quais, dois dos disparos o atingiram nas costas. Os algozes fugiram após o crime. A vítima foi socorrida para a Unidade de Saúde local e depois transferida para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), em Serra Talhada, onde se encontra hospitalizado e, segundo a equipe médica de plantão, está fora de risco de morte. Informações de Nayn Neto

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.