Homem é assassinado a pauladas e golpes de facão, em Carnaubeira da Penha

Na madrugada deste sábado (17), por volta das 02h00, um homicídio foi registrado na Fazenda Aldeia Oiticica, na zona rural de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco.  
Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, a vítima identificada como Josinaldo Pedro do Nascimento, de 38 anos, mais conhecido como “Veinho”, estava bebendo com as pessoas identificadas como Manoel Pedro de Almeida, de 50 anos, Railander e sua companheira.
Manoel Pedro, disse a polícia que teria saído para buscar água em uma cisterna para tomar banho, e teria deixado “Veinho” bebendo com Railander e sua companheira, logo após, ao retornar encontrou a vítima caída no chão sem vida. Já o casal suspeito pelo crime, tinha desaparecido.
A vítima ficou com o rosto desfigurado, e ao lado dele foi encontrado dois pedaços de madeira com manchas de sangue e um facão. Os policiais conduziram Manoel para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foi ouvido e liberado para responder por portaria. Nayn Neto

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.