Sergio Pneus abre filial em Mirandiba, vejam as dicas


A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A loja Sergio Pneus está no mercado belmontense desde 2010, trabalhando sempre com o melhor produto, oferecendo um serviço de qualidade, bom preço e um bom atendimento a todos os seus clientes e amigos.
Após seis anos de existência a empresa resolveu investir em sua primeira filial, que fica as margens do posto da rede mais combustíveis na Cidade de Mirandiba.
Veja as dicas da loja Sergio pneus


O pneu certo é um equilíbrio entre qualidade de material e preço justo, cabendo dentro do seu orçamento. Você pode gastar muito em um pneu e sair com um produto de má qualidade, ou gastar pouco e sair com um kit completo de excelente qualidade e durabilidade. Tudo vai depender de seu conhecimento dos aspectos que fazem um bom pneu.
Quando trocar os pneus?
Nos sulcos dos pneus, existe uma saliência. Na direção dessa saliência, na lateral do pneu (geralmente), tem uma sigla TWI (Tire Wear Indication), um indicador para o desgaste dos pneus. Quando as borrachas dos pneus chega nessa marca, é hora de trocar os pneus.
Pneus também devem ser trocados quando há desgaste irregular dos mesmos e quando sofreram impactos muito fortes (acidentes, buracos que deixaram calombos nos pneus, etc),
Quantos pneus você precisa?
Isso é importante, porque se você precisa comprar só um par ou um pneu, você deve comprar um pneu do mesmo modelo e marca dos outros, para não afetar a dirigibilidade do veículo, nem a velocidade e capacidade de carga. O melhor cenário possível sempre é o da troca dos 4 pneus, possibilitando mais opções de marcas e modelos.
Qual o tamanho certo do pneu?
A maioria das pessoas substitui seus pneus velhos com pneus do mesmo tamanho. Se esta é a sua escolha, é só verificar na borda lateral do pneu, e você terá todas as informações necessárias. Você também pode encontrar essa informação no manual do proprietário para o seu veículo, apesar de que manuais mais antigas podem exigir de você um pouco de trabalho para “traduzir” manuais mais antigos para padrões de medidas mais recentes. Em muitos veículos, você pode encontrar também adesivos mostrando as medidas dos pneus para o veículo, geralmente no porta luvas, porta objetos, porta malas ou na guia de corrente (para motos).
Como escolher bons pneus
São dezenas de marcas de pneus, mais dezenas de modelos de pneus, especificações. Quando não se sabe o básico de como escolher pneus, pode ficar bem difícil decidir o melhor para seu veículo. (Foto: www.wikihow.com)
Posso alterar o tamanho do pneu?
A alteração no tamanho do pneu pode afetar a dirigibilidade do veículo para pior ou para melhor. Por exemplo, pegar um pneu mais largo do que seu atual pode melhorar a estabilidade e dirigibilidade do veículo. Muitos motoristas de SUVs, picapes, e carros maiores também optam por pneus mais altos e mais largos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.