Quadrilha suspeita de roubo de veículos é desarticulada em PE. Serratalhadenses foram presos

Na tarde desta ultima terça-feira (17), uma ação conjunta entre Agentes de Inteligência do NIA ZM-1/4º BPM e Policiais Militares do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) desarticulou uma quadrilha suspeita de assaltar e comercializar veículos roubados no interior do Estado. A quadrilha agia do Agreste ao Sertão de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, a ação se deu durante a deflagração da operação “Maracajá”, onde culminou na prisão de 10 pessoas suspeitas de integrar a quadrilha. As prisões aconteceram nas cidades de Caruaru, onde quatro suspeitos foram presos, sendo um menor de idade; Arcoverde, onde quatro suspeitos foram presos e em Serra Talhada, onde dois suspeitos foram presos, sendo um policial militar. Com a quadrilha foram apreendidos: três motocicletas, um veículo Corolla e três revólveres.
Os suspeitos, os veículos e as armas apreendidas, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Caruaru, para as devidas providências.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.