Ex-presidiário é assassinado a tiros em Tabira, no Sertão do Pajeú

Sem título
A Guarnição Ordinária da cidade de Tabira, no Sertão do Pajeú, e a equipe da ROCAM foram acionadas pela Central da 2ª CPM, para atender uma ocorrência de homicídio no Bairro São Pedro. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima Douglas S.B., desocupado, de 19 anos, caído dentro da cozinha de sua residência já em óbito com várias perfurações efetuadas por arma de fogo.
Segundo informações do nosso parceiro do Blog Cauê Rodrigues, dois meliantes encapuzados em uma motocicleta pararam em frente da casa da vítima que estava na calçada. A vítima ao visualizar os elementos correu para dentro da casa, sendo perseguido por um dos meliante que estava armado com 01 (uma) Pistola Cal. 380, realizando vários disparos contra a vítima, alvejando-a nas costas, cabeça e braços.
Em seguida o algoz evadiu-se na motocicleta tomando destino ignorado. O policiamento encontrou 07 (sete) cápsulas de Cal. 380 e 01 (um) projeto do mesmo calibre. Foram realizadas diligências até o momento, sem êxito. Após a perícia o corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital local.
Todo material apreendido foi passado à disposição da Depol, para providências cabíveis. A vitima era ex-presidiário, cumpriu pena por roubo e também sofreu uma tentativa de homicídio no dia (20/06/2016), na cidade de Tabira, sendo alvejado por 05 (cinco) disparos de arma de fogo nas costas e 01 (um) no rosto. a Polícia Civil investiga o caso. via: O Povo com a Notícia

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.