Belmonte: Ladroes levam carro e moto de casal e colocam as vitimas no porta mala do veiculo

Resultado de imagem para ladroes de carro assalto
Foto ilustrativa
Na manhã desta terça feira, um casal de nomes não revelados, procuraram a delegacia de policia civil de São José do Belmonte, para fazer um boletim de ocorrência, sobre o roubo que eles sofreram na noite desta ultima segunda feira na Avenida Primo Lopes no Centro de São José do Belmonte.
Segundo informações, o casal conta que estava em frente ao supermercado maniçobal, por volta das 22:00 horas, conversando um com o outro, o jovem estava em um veiculo voyage e a jovem estava em uma motocicleta tipo biz, quando os meliantes chegaram e anunciaram o assalto, colocando eles dentro da mala do carro.
O casal foi abandonado em uma estrada de chão a aproximadamente 6 km da BR 232 próximo ao povoado de Grossos no município de Verdejante, onde eles pediram socorro e foram resgatados na manhã de hoje.
A motocicleta foi encontrada abandonada nas mediações do Sitio Massapê ainda em São José do Belmonte, já o veiculo foi levado pelos meliantes. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.