Produtor de filmes dispara criticas sobre a falta de incentivo a cultura em São José do Belmonte

O belmontense Cicero Silva idealizador e produtor da coleção de filmes Sertão central pernambucano estreou neste més de dezembro seu terceiro trabalho, o filme "em busca de João Severino".
Cicero emocionou a plateia anunciando que o seu trabalho é muito desafiador, que já está no seu terceiro filme com muito esforço e sacrifício, porem mesmo gostando do que faz, esse seria o seu ultimo trabalho, por falta de incentivo público como também privado, afirmando que em São José do Belmonte a cultura não é valorizada, aliás acredito eu que nem secretaria de cultura ou turismo exista na Cidade enfatiza o artista.
Gente a unica chance da gente retornar com o nosso trabalho cultural, dependerá muito de uma mudança dos nossos governantes, que o próximo prefeito venha fazer um trabalho de verdade a favor da cultura, incentivar inúmeros talentos que existe na nossa Terra, completa Cicero Silva.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.