Há Informações iniciais apontam que o casal de empresários de São José do Belmonte, Valmirzinho e Robéria Vieira, proprietários da K&K Couros, voltavam de uma viagem a capital alagoana, junto da filha, uma jovem identificada preliminarmente por Vanessa Vieira, 17 anos, quando por volta das 22:30 deste domingo (18), o veículo Chevrolet Vectra, cor preta, o qual viajam, veio a capotar no quilômetro 259 da BR-232, nas imediações do aeroporto de Arcoverde.
As informações trazem a notícia da morte de Vanessa. o corpo encontra-se no IML de Caruaru. Já o quadro de saúde do empresário é estável, porém, foi transferido para neurocirurgia, em Recife. Robéria está fora de perigo e encontra-se em São José do Belmonte. O outro filho do casal não viajava com os pais.
Ainda não se sabe o que levou o capotamento do veículo, ou quem dirigia no momento do acidente. Belmonte diario
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.