Homem é acusado de estuprar jovem de 24 anos na Cacimba Nova em São José do Belmonte


 Policiais militares da GT de São José do Belmonte foram acionados e encontraram Fabiana Pereira da Silva, 24 anos, solteira, domestica. Ela relatou que o Marcos Antônio da Silva, 29 anos, residente em Cacimba Nova, São José do Belmonte-PE pôs uma faca em seu pescoço, quando dormia e cometeu o estupro.
Ainda segundo a vítima, quando o mesmo foi ao banheiro, a vítima conseguiu fugir. A equipe policial realizou diligências a fim de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada para a DPC local a fim de serem adotadas as medidas pertinentes ao caso. Fonte blog do Luiz Carlos

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.