O ex-candidato a prefeito pelo partido dos trabalhadores em São José do Belmonte Dr. Marcos da á sua opinião sobre a queda do secretario de saúde Robério Hamilton.
Com o valor que o prefeito Marcelo Pereira gasta com os médicos da terra, que Bajula o partido, dava para pagar os melhores e mais especializados profissionais do estado para fazer cirurgias e demais procedimentos que devolvesse a saúde da população( porque passar cibalena tem balconista de farmácia que dá é aula ) evitando que o povo gastasse o pouco dinheiro que tem nos hospitais particulares ou nas intermináveis viargens ao litoral. Quem tem mais culpa o secretário pragmatico ou o Robin Wood às avessas ( tira do povo que tem menos para dar aos que já tem muito )?. Já atendi muito conterrâneos mas não comprei meus carrões com dinheiro dos cofres do povo de Belmonte, pois entendo que quem mais precisa é quem tem mais direito