O bloco Galo da Travessa fez seu carnaval de dez anos em São José do Egito no Sertão do Pajeú. Muito frevo e marchinhas arrastaram segundo a PM 13 mil pessoas pelas ruas da cidade no último sábado (07).
Este ano o bloco reuniu carnavalescos de cidades do Pajeú e Cariri Paraibano. O prefeitoRomério Guimarães, um dos fundadores do bloco participou da festa. O bloco teve seu primeiro desfile em fevereiro de 2006.
Dentre os foliões, os deputados Rogério Leão (PR), Kaio Maniçoba Novaes (PHS) ,os ex-prefeitos Zé Marcos de Lima, Marcos César Crispim, o presidente da Câmara Doido de Zé Vicente além de vereadores. Os Cavaleiros da Rosa Mística também abrilhantaram o carnaval do Galo.




0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.