Rodrigo Novaes inaugura comitê de olho no eleitorado da Capital

DSC_2987
Foto: Assessoria
O deputado sertanejo Rodrigo Noves (PSD) está ampliando o leque de atuação de olho também no fortalecimento de bases na Capital, Recife. Nessa segunda-feira (28), Novaes inaugurou o seu comitê na terra do frevo e contou com as presenças de correligionários, equipe de campanha e apoiadores de vários municípios.
“O evento foi prestigiado por centenas de pessoas, entre elas, candidatos a deputados federais, lideranças políticas e amigos do parlamentar de todo o Estado. Novaes ressaltou algumas bandeiras levantadas no primeiro mandato, além de ideias que tem para continuar trabalhando para o povo”, relatou a assessoria do parlamentar, que tenta a reeleição.
Rodrigo Novaes faz frente de apoio a Paulo Câmara (PSB), candidato ao governo do Estado apoiado por Eduardo Campos (PSB), e que tem na chapa majoritária o nome de Fernando Bezerra Coelho para o senado e Raúl Henry na vice. Recentemente, o deputado esteve em São José do Belmonte na casa do médico Vital Machado, O seu mais forte cabo eleitoral na Cidade.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.