Antonio de Alberto se licencia da Câmara de vereadores por dois meses

O vereador Antonio de Alberto assinará  uma licença de dois meses da Câmara de vereadores de São José do Belmonte na próxima segunda feira, afim de se dedicar na Campanha de Armando Monteiro para governador de Pernambuco.
O vereador Antonio de Alberto é pré-candidato declarado a prefeito de São José do Belmonte em 2016, Candidatura lançada no inicio deste ano pelo ex- Deputado estadual Coronel Primo.

Hoje Antonio de Alberto Alem do apoio do Coronel Primo, já conta também com o apoio do empresário Bebeto Diniz, Dr. Aluízio,  e de outras personalidades da política Belmontense.
Os deputados Augusto César e Adalberto Cavalcanti defendem o nome de Antonio de Alberto na terra da pedra do reino.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.