Vital Machado poderá disputar vaga na Alepe em 2014

O pré-candidato ao Palácio do Campos das Princesas, Armando Monteiro (PTB) articula candidatura de aliados que podem reforçar seu palanque nas eleições que ocorrem em outubro. Em reunião realizada na tarde desta  ultima sexta-feira (20), o petebista convidou o médico belmontense, Vital Machado para concorrer a uma das vagas na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Vital foi candidato a prefeito em São José do Belmonte em 2012, perdendo para Marcelo Pereira (PR) por 54 votos. A candidatura de Vital marcaria um novo confronto com o ex-prefeito Rogério Leão (PR), com quem Vital já disputou duas eleições consecutivas. O convite deixou o médico animado. A definição se dará somente no dia da convenção. Até lá, Vital vai analisar se irá encarar o desafio.
Fonte blog do Itamar França

3 Comentários

  1. Anônimo26/6/14

    com certeza ele terá um grande numero de votos em Belmonte e também em Cabrobó, mas precisa arrumar mais algumas cidades para garantir a vitória; boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/6/14

    Acho que Dr. Vital ainda tem um pouquinho de juízo. Ele coleciona derrotas! E se inventar de ser candidato a deputado é enterrar de vez o sonho de ser prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/6/14

    E melhor dá um voto a Dr. Vital,mesmo perdendo, do que vota nesse Leão que acha que tá ganho.Perdendo o voto para Dr. Vital, para mim aida é uma vitória.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.