Na Vila Fortuna água falta um dia e pinga no outro

Os moradores da Vila Fortuna estão aflitos com o problema de abastecimento de água do referido Bairro de São José do Belmonte.
Segundo os moradores, o problema não é de hoje, a água falta um dia e pinga no outro somente a noite, trazendo desconforto, levando as pessoas a ficarem até a madrugada sem dormir abastecendo caixas, baldes, bacias e etc. Porque a água não tem força para subir as caixas que ficam no alto das casas.
Apenas os moradores do loteamento Nova Fortuna desfruta de água a vontade, por conta do poço artesiano que foi doado pelo empresario Bebeto Diniz.

1 Comentários

  1. Anônimo13/11/13

    E ATE POR QUE FOMOS NOS MARADOR DESTE BAIRRO NOVA FORTUNA QUE COMPRAMOS A BOMBA QUANDO A OUTRA DEU DEFEITO

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.