
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), Será inaugurado mais um templo no Estado. A cidade contemplada desta vez foi Afogados da Ingazeira, localizada a 376 km de Recife. O novo Templo será entregue pelo Pastor Presidente Ailton José Alves juntamente com membros da diretoria da igreja. A inauguração acontece neste domingo (15), às 14h com transmissão pela Rede Brasil de Comunicação.
Além do descerramento da placa e do culto de agradecimento pela inauguração no dia 15, com a participação da Banda Marcial Shekinah da Assembleia de Deus em Ouricuri (PE) e a Orquestra Doce Harmonia Templo Central em Recife.
Além do descerramento da placa e do culto de agradecimento pela inauguração no dia 15, com a participação da Banda Marcial Shekinah da Assembleia de Deus em Ouricuri (PE) e a Orquestra Doce Harmonia Templo Central em Recife.
A programação ainda terá alguns eventos com simpósio de missões e cultos de avivamentos, no período de 16 de setembro a 22 de setembro, com a participação de diversos grupos vindos de outras cidades de Pernambuco. O novo Templo tem capacidade para 2.000 pessoas. Você não Pode perder! Blog Jovens Assembleianos Cheios do Espírito

0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.