Professores se reuniram, para a votação do piso salarial.

Na tarde desta última quarta feira, o sindicato dos trabalhadores em educação, se reuniram com os professores da rede municipal de ensino, no salão paroquial São José, para tratar dos assuntos do seus interesses.
O coordenador do SINTEPE o sr. Francisco passou todas as informações sobre a proposta de reajuste dos salários dos educadores, que depende do plano de cargos e carreira, a proposta foi discutida com a categoria, conforme os recursos que respectivamente são recolhidos no município, depois de analisado foi posta em votação e aprovada, onde a mesma segue para a câmara de vereadores para ser apreciada e votada. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.