Construção da Praça de eventos em São José do Belmonte

Já foi dada a largada na construção do parque de evento de São José do Belmonte. Hoje foi o segundo dia de obra onde o nosso blog já foi procurado por um cidadão que não concordou ao ver a presença de maquinas e veículos  da prefeitura sendo usado na construção, alegando o mesmo que as maquinas que devem ser usada na construção, tem que ser as da empresa contratada e não as da prefeitura.
A empresa contratada foi a construtora JCL ENGENHARIA.

2 Comentários

  1. Anônimo22/7/13

    concordo,se a obra foi contratada por uma empresa e não a prefeitura,então a mesma que utilize seus equipamentos,assim a coisa vira festa,fica muito fácil ganhar dinheiro assim,vamos ter vergonha na cara,o eleitor não é surdo,nem cego,nem mudo,podem dar um jeito de esclarecer os fatos,ou cabeça vai rolar nas proximas elições.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/7/13

    Geo
    Quado vc usar foto ou cometário retirados do meu Face o da minha fanpage, como é o caso desta foto, por favor informe qual a oringe da foto ou do cometário.
    Obrigado
    Zé Lucas

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.