O prefeito Marcelo Pereira, chega aos 100 dias de governo, sem pagar o salario de dezembro de 2012 dos professores, serventes, merendeiros e vigilantes de São José do Belmonte, herança maldita deixada pelo seu antecessor Rogério Leão, Pereira está construindo seu governo, obras já estão sendo anunciadas, saneamentos básicos já foi visto sendo construído na Vila Fortuna, casa de apoio para os pacientes do TFD já é realidade, enquanto isso os professores e os demais prejudicados sentem a falta do pão que não chegou na sua mesa, ainda pasmos, e a maioria de braços cruzados sem ter força de lutar, por já ter visto tantos esforços perdidos, os trabalhadores parecem que estão sozinhos, cadê a oposição?, cadê o promotoria pública? cadê a população para se unir junto a favor de um Belmonte mais justo? enquanto isso o causador do problema, desfila no estado como pré candidato a deputado estadual, tem um funciónario que até brinca com a situação, afirmando que a bondade de tudo isso, é que na dispensa da sua casa, o que tinha de rato e barata já morreu tudo,sem precisar de baygoon, porque não tem mais nada, é uma brincadeira de rir para não chorar.Marcelo Pereira 100 dias de governo com a herança maldita nas mãos
O prefeito Marcelo Pereira, chega aos 100 dias de governo, sem pagar o salario de dezembro de 2012 dos professores, serventes, merendeiros e vigilantes de São José do Belmonte, herança maldita deixada pelo seu antecessor Rogério Leão, Pereira está construindo seu governo, obras já estão sendo anunciadas, saneamentos básicos já foi visto sendo construído na Vila Fortuna, casa de apoio para os pacientes do TFD já é realidade, enquanto isso os professores e os demais prejudicados sentem a falta do pão que não chegou na sua mesa, ainda pasmos, e a maioria de braços cruzados sem ter força de lutar, por já ter visto tantos esforços perdidos, os trabalhadores parecem que estão sozinhos, cadê a oposição?, cadê o promotoria pública? cadê a população para se unir junto a favor de um Belmonte mais justo? enquanto isso o causador do problema, desfila no estado como pré candidato a deputado estadual, tem um funciónario que até brinca com a situação, afirmando que a bondade de tudo isso, é que na dispensa da sua casa, o que tinha de rato e barata já morreu tudo,sem precisar de baygoon, porque não tem mais nada, é uma brincadeira de rir para não chorar.

1 Comentários
Este que desfila no estado como pré candidato a deputado e pr3esidente do IPA é meu deputado.
ResponderExcluirRogério Leão.
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.