Ao lado do ex-prefeito Romonilson Mariano, da vereadora Fabiana e do ex-prefeito Marcelo Pereira, o deputado estadual Luciano Duque (Podemos) esteve em São José do Belmonte para agradecer aos belmontenses pela expressiva votação conquistada nas eleições deste domingo.
Luciano Duque foi o deputado estadual mais votado em São José do Belmonte, alcançando 5.958 votos, o equivalente a 29,52% dos votos válidos para o cargo no município.
No resultado geral de Pernambuco, Duque conquistou 50.096 votos e garantiu sua reeleição para mais um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
A votação em Belmonte ganhou ainda mais destaque quando comparada ao resultado obtido pelo parlamentar em sua terra natal, Serra Talhada. Por lá, Luciano recebeu 14.827 votos, ficando em segundo lugar na disputa local para deputado estadual, atrás de Breno Araújo, que alcançou 15.087 votos.
A relação de Luciano Duque com São José do Belmonte vem sendo construída ao longo dos anos. O parlamentar já recebeu o Título de Cidadão Belmontense e mantém uma ligação próxima com o município. Casado com Karina Rodrigues, Luciano frequentemente destaca sua relação de amizade e compromisso com a população belmontense.
Na visita após as eleições, o deputado fez questão de agradecer pessoalmente o apoio recebido e celebrar, junto às lideranças que estiveram em sua caminhada, o resultado conquistado nas urnas.
Com a reeleição assegurada, Luciano Duque seguirá representando Pernambuco na Assembleia Legislativa pelos próximos quatro anos, levando para o novo mandato também a responsabilidade de corresponder à confiança depositada pelos 5.958 belmontenses que escolheram seu nome nas urnas.
Os 50.096 votos estaduais constam no resultado final divulgado com base nos dados do TSE. �
tse.jus.br +1


0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.