Celular com restrição de roubo/furto é apreendido durante blitz em São José do Belmonte



Policiais Militares do 14º BPM apreenderam um aparelho celular com restrição de roubo/furto durante uma blitz realizada em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

A ocorrência foi registrada na Avenida Euclides de Carvalho, no bairro Cacimba Nova, durante uma operação conjunta de patrulhamento ostensivo. Segundo a PM, os policiais realizaram consulta em um iPhone 12 Pro Max, por meio do aplicativo Polícia Ágil, e constataram que o aparelho possuía restrição.

O homem que estava com o celular informou aos policiais que havia comprado o aparelho em uma loja autorizada na cidade de Monteiro, na Paraíba, pelo valor de R$ 4 mil.

Diante da situação, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, juntamente com o aparelho apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

A ocorrência resultou em TCO.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.