A cidade do Recife vive um momento histórico com a posse de Victor Marques como novo prefeito da capital pernambucana, marcada para a tarde desta segunda-feira, na Câmara Municipal, sob condução do presidente da Casa, vereador Romerinho Jatobá.
Mas a emoção em torno desse momento começou ainda no domingo.
Desde cedo, Victor Marques passou a receber familiares e amigos vindos do Sertão, especialmente de São José do Belmonte, reforçando suas raízes e a forte ligação com sua terra de origem.
Entre os presentes, esteve o prefeito de São José do Belmonte, Vinícius Marques, além de sua mãe, Valdete Marques, e amigos de infância, que fizeram questão de estar ao seu lado neste momento tão marcante.
A chegada dos familiares à capital foi marcada por abraços, reencontros e palavras de incentivo. Mais do que celebrar uma conquista política, o momento foi de união, reconhecimento e fortalecimento dos laços familiares.
Victor Marques, filho do saudoso ex-vereador Zezinho de Sata (in memoriam), carrega consigo a essência do Sertão. Sua trajetória é construída com base em valores familiares, trabalho e compromisso com o serviço público.
A presença dos familiares neste momento reforça que sua caminhada não é solitária, mas construída com o apoio de uma base sólida, que sempre acreditou em seu potencial.
Agora, ao assumir o comando do Recife, Victor leva consigo não apenas experiência administrativa, mas também o orgulho de representar suas origens.
Para São José do Belmonte, fica o sentimento de pertencimento: um filho da terra que chega ao mais alto cargo da capital pernambucana.
Para o Recife, nasce uma nova fase. E para Victor Marques, começa oficialmente a missão de governar com responsabilidade, compromisso e respeito à sua história.
O portal Geo Belmonte irá transmitir tudo ao vivo no perfil do Instagram as 15:00 horas.


0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.