Incêndio em fiação assusta moradores na Vila Delmiro e deixa parte do bairro sem energia


Na noite desta segunda-feira (06), moradores da Rua Maria José Gomes Lopes, no bairro da Vila Delmiro, em São José do Belmonte, viveram momentos de apreensão após um incêndio atingir a fiação elétrica de um poste da localidade.

De acordo com relatos, o fogo se iniciou na estrutura da rede elétrica, deixando o poste visivelmente em chamas e gerando medo entre os moradores da região.

Com o ocorrido, parte do bairro ficou sem energia elétrica, permanecendo assim até o fechamento desta matéria.

Procurada, a Neoenergia informou que o problema não poderia ser resolvido de imediato, já que a situação exige o uso de equipamento especializado, como o caminhão com cesto aéreo (muque), sendo necessário aguardar até a manhã seguinte para a realização do serviço.

Apesar do susto, não há informações de feridos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.