Acidente na BR-232 em Mirandiba deixa homem morto após queda de motocicleta
Um grave acidente foi registrado na BR-232, nas proximidades da comunidade de Cachoeirinha, no município de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco nesta quarta feira 01 de abril.
De acordo com as primeiras informações, um homem identificado como José Luis da Silva, natural de Serra Talhada – PE, e que, segundo informações, residia em São José do Belmonte, trafegava em uma motocicleta quando acabou sofrendo uma queda na rodovia.
Há indícios de que, após cair da moto, a vítima possa ter sido atingida por outros veículos que passavam pelo local no momento do acidente. A dinâmica exata do ocorrido ainda será apurada pelas autoridades competentes.
Relatos apontam que o homem sofreu ferimentos graves, especialmente na região da cabeça, evidenciando a violência do impacto.
Equipes foram acionadas para atender a ocorrência, e o caso deverá ser investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Até o momento, familiares ainda estão sendo localizados.
O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.


0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.