Feminicidio: Mulher é assassinada dentro de casa em São Lourenço da Mata

 

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de casa, em um conjunto habitacional de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

O crime ocorreu no Bloco 5 do Residencial São Lourenço 3. A vítima foi identificada como Luana Maria Braga de Santana, de 33 anos. O ex-companheiro dela, Douglas Cruz do Nascimento Silva, de 35 anos, é apontado como o principal suspeito.

De acordo com as primeiras informações, Luana foi encontrada já sem vida no interior do imóvel. Moradores da localidade informaram que o casal havia terminado o relacionamento recentemente. O suspeito teria entrado na residência e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo logo após o crime.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que equipes do 20º BPM foram acionadas para atender à ocorrência. Após constatarem o óbito, os policiais realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.