Vereador Ediogenes apresenta projeto de lei que concede título de cidadão belmontense ao empresário Alan Terto.


O vereador Ediogenes de Carvalho Barbosa trouxe protagonismo na sessão com o Projeto de Decreto do Legislativo nº 16/2025, que concede o Título de Cidadão Belmontense ao empresário Alan Fonseca Terto, destacando seu compromisso com honrarias que simbolizem o apreço da Câmara por figuras que contribuem socialmente.

Sua participação também esteve conectada às demais votações, com postura colaborativa e foco no reconhecimento como ferramenta de fortalecimento comunitário.

O vereador reforçou, em discursos paralelos, a necessidade de aproximar a atuação do Legislativo às histórias que inspiram e transformam o município.




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.