É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Auzeni Durino Gomes, carinhosamente conhecida como Irmã Auzeni, ocorrido neste sábado, dia 06 de setembro de 2025, aos 74 anos.
Serva de Deus e fiel membro da Congregação Cristã no Brasil – CCB, no Sítio Barreiros, Irmã Auzeni deixa um legado de fé, humildade e devoção, sendo lembrada por todos como exemplo de vida cristã.
Esposa dedicada do senhor Levino, foi mãe amorosa de Antônio Levino e criou sua neta Aline como filha, educando-a com zelo e amor. Também foi avó presente e cuidadosa dos netos Andressa, Luiz Antônio, Ana Lara, Alice e Samuel, além dos netos Ester e Winicius, que guardam com carinho a memória de sua ternura e ensinamentos. Deixa ainda sua sobrinha Audir, que sempre esteve próxima em afeto e cuidado.
O corpo está sendo velado na Rua Francisco Félix Januário, nº 135, Bairro Vila Delmiro.
O sepultamento acontecerá neste domingo, 07 de setembro de 2025, às 16h30, no Cemitério Parque da Saudade.
A família enlutada agradece a todos os irmãos e amigos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.


0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.